Cher
Reprodução/YouTube

A incrível Cher acaba de lançar um novo single e por uma boa causa — a conscientização pelo voto nos EUA. No caso dela, especificamente em Joe Biden.

Como parte do show que contou ainda com a participação de Foo FightersJohn Legend, P!nk e vários outros grandes nomes, a Deusa do Pop foi a última a se apresentar e preparou uma surpresa sensacional.

Ela fez uma versão de “Happiness Is Just a Thing Called Joe” (em português, “A Felicidade É Apenas Uma Coisa Chamada Joe”), canção de um musical com elenco totalmente formado por pessoas negras (um dos poucos em 1943, apesar de suas conotações racistas) intitulado A Cabine no Céu assinada por Harold Arlen Yip Hapburn.

A versão original da canção de amor é apresentada por Ethel Waters, e não é por ter chegado em um contexto diferente que ela deixou de ser uma declaração. Cher se derrama em elogios para o candidato do Partido Democrata, e até muda algumas das letras para dizer coisas como “Quando Joe é presidente, a esperança está em todo lugar / Os problemas voam para longe, e a vida é fácil / Joe vai nos manter seguros, é tudo que precisamos saber”.

Você pode ver a performance da cantora a seguir, e ao final da matéria ouvir o single oficial lançado pouco depois da apresentação.

Cher – “Happiness Is Just a Thing Called Joe”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!