Travis Scott anuncia parceria com a PlayStation
Reprodução/YouTube

Travis Scott é um fenômeno de popularidade, e isso foi mais do que provado graças à campanha que ele fez com o McDonald’s nos EUA, reunindo multidões em plena pandemia quando lançou seu lanche exclusivo.

Agora, o rapper dono de alguns dos maiores hits dos últimos tempos — o último sendo “Franchise”, parceria com M.I.A. e Young Thug — está unindo forças com a PlayStation para uma nova ação.

Ainda não temos grandes detalhes sobre o que vem por aí, mas o vice-presidente sênior de marketing da marca, Eric Lempel, afirmou (via Rap-Up):

O Travis é um artista que é incrivelmente inovador, constantemente surpreendente, e continua forçando os limites, da mesma forma que a marca PlayStation — então achamos que é um encaixe perfeito. Quando embarcamos nessa colaboração, a coisa mais importante foi mantê-la o mais aberto possível, permitindo espaço para explorar ideias interessantes, criativas.

Por enquanto, tudo que temos é um vídeo de prévia que mostra Travis ligando um PlayStation 5 e sendo surpreendido por sua potência. Na descrição desse trailer, podemos ler trechos que afirmam que a colaboração com o rapper será através de sua marca, a Cactus Jack, para “produzir projetos inovadores que nós esperamos que tragam muita alegria aos fãs”.

Além de tudo, o cara ainda está usando uma camiseta sensacional do Ozzfest na produção. Curta a seguir!

Travis Scott e PlayStation

https://youtu.be/oEkjgwiq0QM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!