The Offspring - edição de 20 anos de

Em 14 de Novembro de 2000, o The Offspring dava um passo gigante em sua carreira ao lançar o aclamado disco Conspiracy of One, casa de hits como “Want You Bad”, “Original Prankster” e “Million Miles Away”.

Surfando na onda de Americana (1998), a banda conseguiu provar nesse trabalho que chegou pra ficar e, ainda que não tenha conseguido repetir o mesmo sucesso do álbum anterior, ficou perto disso e se solidificou como um dos maiores grupos de sua geração.

Conspiracy of One está completando 20 anos e agora será celebrado por meio do lançamento de uma edição bastante especial, que inclui a disponibilização dessas músicas em vinil pela primeira vez.

O disco em si virá em dois formatos: amarelo e vermelho na edição normal e amarelo canário na edição exclusiva online, tudo isso com alguns outros detalhes e itens especiais que são explicados na pré-venda oficial, já disponível por este link.

The Offspring e Conspiracy of One

Você pode ver o anúncio oficial da banda a seguir, feito pelo Instagram. A previsão é de que a nova edição chegue ainda em 2020, no dia 11 de Dezembro.

Aproveite e relembre esse discão ao final da matéria!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!