artistas-sim-sp
Amanda Magalhães, Hiran e Elana Dara | Foto: Divulgação
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

A Semana Internacional de Música de São Paulo, conhecida como SIM São Paulo, maior conferência do mercado musical da América Latina, anunciou os artistas selecionados para sua programação de showcases.

A oitava edição da convenção irá acontecer entre os dias 3 de Novembro e 6 de Dezembro, em um formato online e contará com 70 painéis, entre debates, palestras, workshops e meetups com convidados de diversos países discutindo o cenário atual, tendências e possíveis soluções. A agenda do evento este ano terá como tema “Música Viva!”, com quatro pilares principais: inovação, informação, conexão e motivação.

Showcases da SIM São Paulo 2020

Após receber 1086 inscrições de bandas e artistas interessados em se apresentar nos showcases, o Conselho Consultivo da SIM, composto por 40 profissionais do Brasil, entre curadores, jornalistas, produtores, empresários, diretores artísticos e criativos, escolheram os 44 artistas que farão parte do evento em 2020.

Entre os escolhidos que irão se apresentar em lives de acesso gratuito em Dezembro, estão 31 bandas nacionais, de 14 estados (São Paulo, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Acre, Paraíba, Bahia e Sergipe); e 13 bandas internacionais de 11 países (Equador, Portugal, Uruguai, Canadá, Noruega, Espanha, México, Cuba, Argentina, Chile e Paraguai).

Entre os escolhidos, o SIM São Paulo contará com shows de Hiran, Elana Dara, Amanda Magalhães, Dingo Bells, Gali Galó e muito mais. Confira abaixo a lista completa de bandas e artistas que participarão do evento.

Artistas nacionais
A Transe (ES)
Manoel Cordeiro e Sonora Amazônica (PA)
Black Mantra (SP)
Lello Bezerra (PE)
Dingo Bells (RS)
JLZ (DF)
Amanda Magalhães (SP)
Marissol Mwaba (SC)
Elana Dara (PR)
ROSABEGE (RJ)
Moons (MG)
Oh CÉSAR (AC)
Nic Dias (PA)
ÀIYÉ (RJ)
Nath Rodrigues (MG)
Os Fulano (PB)
Hiran (BA)
Mahal Pita (BA)
Léo da Bodega (PE)
SANDYÂLE (SE)
Marcola Bituca (BA)
Madeira Mathula (SP)
Jasper e a Gana (SP)
Souto MC (SP)
Gali Galó (SP)
niLL (SP
François Muleka (SP)
Marabu (SP)
Rafaeu (SP)
Tinna Rios (SP)
Ma Boo (SP)

Artistas internacionais
Ricardo Pita (Equador)
Aníbal Zola (Portugal)
Milongas Extremas (Uruguai)
Travis James (Canadá)
Juno (Noruega)
Salazar (Espanha)
Anan (México)
La Dame Blanche (Cuba)
LXs Familai (Argentina)
El Remolón (Argentina)
Frank’s White Canvas (Chile)
Invernadero (Chile)
Juanjo Corbalán Cuarteto (Paraguai)

 
Compartilhar