Notícias

Jennifer Aniston diz que “não é engraçado” votar em Kanye West

Jennifer Aniston já votou nas eleições dos EUA em 2020, e não teve medo de declarar quem ganhou seu voto.

Em uma postagem no Instagram onde aparece depositando sua cédula em uma caixa de correio, a atriz que conquistou o mundo como Rachel em Friends afirmou que está apoiando a chapa Democrata, formada por Joe Biden Kamala Harris.

Advertising
Advertising

Além disso, Jennifer deu um recado importante aos seguidores sobre a importância do voto consciente e as razões pelas quais escolheu Biden/Harris. Ela ainda ressaltou que “não é engraçado” votar em candidatos como Kanye West, já que muitos pensam em fazer isso “pela piada” e acabam influenciando na eleição por tirar votos de um ou outro candidato.

Você pode ver toda a mensagem de Aniston traduzida abaixo, bem como sua postagem original.

Jennifer Aniston declara voto em Joe Biden e critica “piadistas”

#EUVOTEI em @joebiden e @kamalaharris. Eu depositei a minha cédula, e eu fiz isso cedo 👏🏼 Eu votei neles porque neste momento esse país está mais dividido do que nunca. Agora, alguns homens no poder estão decidindo o que as mulheres podem ou não fazer com seus próprios corpos. O nosso Presidente atual decidiu que o racismo não é um problema. Ele repetidamente e publicamente ignorou a ciência… pessoas demais morreram.

Eu peço que vocês realmente considerem quem vai ser mais afetado por essa eleição se nós ficarmos no caminho em que estamos agora… nossas filhas, a comunidade LGBTQ+, nossos irmãos e irmãs Negros, os idosos com problemas de saúde, e seus futuros filhos e netos (que receberão a tarefa de salvar um planeta que a nossa liderança se recusa a acreditar que está machucado).

Tudo isso não é sobre um candidato ou uma questão única, é sobre o futuro desse país e do mundo. Vote por direitos humanos iguais, por amor, e pela decência. ❤️🗳

PS – Não é engraçado votar no Kanye [West]. Não sei como dizer de outra forma. Por favor sejam responsáveis 🙏🏼

Published by
Felipe Ernani