Foo Fighters na festa de aniversário de Tom Petty
Reprodução/Twitch

Se estivesse vivo, o lendário Tom Petty teria completado 70 anos no último dia 20 de Outubro.

O músico nos deixou, mas o carinho por sua obra continua muito presente e seu legado foi celebrado com grande estilo em uma festa especialíssima que aconteceu na Twitch nesta sexta-feira (23) e contou com nomes como Foo FightersGary Clark Jr. Chris Stapleton fazendo performances de clássicos do cara.

Além disso, a apresentação foi recheada de momentos emocionantes através de relatos tanto da inspiração de Petty enquanto artista quanto como pessoa.

Nomes do calibre de Lenny Kravitz Stevie Nicks relembraram a importância do saudoso Tom em suas vidas e ainda vimos filmagens de arquivos de pessoas como Eddie Vedder expondo sua relação com o cara — no caso de Vedder, por exemplo, pudemos ver uma gravação do vocalista do Pearl Jam surpreendendo Petty com um canto de parabéns.

O resultado final foi um tributo emocionante a um dos músicos mais influentes do Rock and Roll que foi capaz de unir aqueles que cresceram junto a Tom Petty e aqueles que tiveram o cara como um mentor, mostrando que a sua música realmente transpôs as barreiras do tempo e vai continuar viva para sempre.

Você pode ver na íntegra pela Twitch clicando neste link ou alguns trechos pelo YouTube logo abaixo.

Foo Fighters, Stevie Nicks e mais em festa de Tom Petty

https://youtu.be/YZBHfmhtLkA

https://youtu.be/pBb9fnjW_Lg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!