The Smashing Pumpkins - Mellon Collie and the Infinite Sadness

O clássico álbum Mellon Collie and the Infinite Sadness, do Smashing Pumpkins, está fazendo aniversário.

Para comemorar os 25 anos do trabalho, a banda liderada por Billy Corgan acaba de anunciar algumas novidades.

A primeira delas é uma reunião no Zoom com os próprios integrantes da banda ainda nesta sexta-feira, dia 23, em que fãs poderão questionar os músicos sobre curiosidades envolvendo o disco. A sala, porém, infelizmente já atingiu sua capacidade de participantes.

Porém, nem tudo está perdido! Na próxima sexta-feira, dia 30, Billy Corgan participa do programa The Woody Show, da iHeart Alt 98.7 FM, fazendo uma apresentação acústica beneficente. Os ingressos podem ser adquiridos por este site.

Smashing Pumpkins

E a melhor notícia de todas vem agora!

Antes mesmo de lançar seu próximo trabalho, Cyr, que sai em 27 de novembro, o Smashing Pumpkins já divulgou que deve liberar em 2021 uma continuação do aclamado Mellon Collie and the Infinite Sadness.

O projeto irá casar com a turnê de comemoração dos 25 anos do disco, que era para estar ocorrendo agora, mas que foi adiada para o ano que vem devido à pandemia do novo coronavírus.

O álbum terá 33 canções e foi prometido para o segundo semestre de 2021.

LEIA TAMBÉM: Smashing Pumpkins lança merch incrível para os 25 anos de “Mellon Collie”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!