Sepultura
Foto: Divulgação

Desalma é, provavelmente, uma das séries nacionais mais esperadas dos últimos tempos e finalmente chegará hoje (22) no Globoplay. Junto com a produção vem uma baita trilha sonora, e uma das faixas pertence ao Sepultura. Prepara-se para o peso!

A banda de Andreas Kisser e companhia regravou “Tainted Love”, escrita por Ed Cobb e lançada originalmente por Gloria Jones nos Anos 60.

O maior sucesso do som veio com uma cover da banda britânica Soft Cell em 1981, e desde então a faixa ganhou várias versões mundo afora. A releitura da banda de Metal brasileira, é claro, é pra lá de pesada e bem diferente da original.

O single tem produção de Rafael Ramos, produtor carioca que já trabalhou com nomes como Elza Soares, Titãs, Pitty, Dead Fish e mais. Ouça ao fim da matéria!

Desalma

A séria conta a história de Brígida, um pequeno vilarejo gelado tomado por imigrantes ucranianos no sul do Brasil, onde se passa a série.

Cheia de mistérios e acontecimentos sobrenaturais, Desalma é criada e escrita por Ana Paula Maia, com direção artística de Carlos Manga Jr. No elenco estão nomes consagrados e jovens talentos, como Cassia Kis, Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Bruce Gomlevsky, Anna Melo, Camila Botelho, Valentina Ghiorzi, entre outros.

A série já estreou no Globoplay.

LEIA TAMBÉM: Membros de Soulfly, D.R.I. e mais gravam cover de Sepultura contra a brutalidade policial

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!