Ozzy Osbourne e Eddie Van Halen
Fotos: YouTube / Shutterstock

Amigo pessoal de Eddie Van Halen, o lendário Ozzy Osbourne já havia mandado uma mensagem emocionante para o saudoso guitarrista quando este nos deixou no início de Outubro.

Agora, em uma nova edição de seu programa da SiriusXM, Ozzy voltou a falar sobre Eddie e contou uma história sensacional quando foi perguntado se ele já havia trabalhado junto com o músico do Van Halen:

Não, não, não. Ele me ligou uma vez e me perguntou se eu queria cantar na banda dele — bem depois do Sammy [Hagar sair da banda]. Eu acho que ele estava um pouco bêbado. Todos nós já fizemos uma dessas — ligar às quatro da manhã e falar, tipo, [sons ininteligíveis].

Em outro trecho da conversa, o Príncipe das Trevas se derreteu em elogios pelo cara — segundo ele, houve um momento onde pensava-se “já ter visto de tudo”, até que surge um cara “do nada […] com uma forma de tocar tão revolucionária”. Ele descreve como era ver Eddie tocar:

Suas mãos viravam uma aranha. Era inesquecível. Ele sempre fez parecer que era tão fácil.

Você pode ver essa fala do vocalista pelo vídeo a seguir.

LEIA TAMBÉM: Sebastian Bach revela que foi cotado para cantar no Van Halen

Ozzy Osbourne relembra convite de Eddie Van Halen

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!