Juice WRLD - Legends Never Die

Um dos grandes talentos do Rap da nova geração, Juice WRLD nos deixou cedo demais aos 21 anos de idade.

Como sua mãe falou recentemente, o cara deixou “centenas” de músicas prontas e várias já foram lançadas — tanto no excelente disco póstumo Legends Never Die quanto em outros formatos, como uma colaboração com The Weeknd.

Agora, outro colaborador frequente de Juice, Lil Bibby, afirmou que ele está trabalhando em outras gravações deixadas pelo rapper. A fala dele veio em uma entrevista com o The Hollywood Fix (via NME), onde ele “deixou escapar” a informação.

Quando perguntado no que estava trabalhando naquele momento, Bibby respondeu: “Juice WRLD, próximo álbum…”. Ele desviou de uma pergunta para uma explicação maior, afirmando que já estava “falando demais”.

Vamos aguardar ansiosamente!

Juice WRLD

Além desse projeto, vale lembrar que ainda estamos aguardando a chegada de uma colaboração entre o blink-182 e o rapper, que teve como uma de suas grandes características a capacidade de trafegar entre gêneros com maestria, como fica claro em canções como “Come & Go” e tantas outras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!