Angel Sberse canta Guns N' Roses
Foto: Reprodução/GShow

Uma participante conseguiu com seu talento convencer todos os jurados do The Voice Brasil.

Angel Sberse, de 37 anos, de São Paulo, escolheu para concorrer a uma vaga no reality show a clássica faixa do Guns N’ Roses, “Welcome To The Jungle”.

Ao se apresentar no programa de TV, exibido pela Rede Globo na última terça-feira, dia 20, a cantora conseguiu virar as cadeiras de Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Iza, que ao final da apresentação disse que estava arrepiada.

Segundo Sberse, ela sempre tentou participar de um reality musical na TV, mas nunca tinha conseguido passar nas fases eliminatórias.

Eu não estou acreditando. Faz quase 20 anos que tento ir num programa de TV e justo no maior de todos acontece um apocalipse.

Guns N’ Roses

Ao final, Angel Sberse acabou escolhendo entrar na disputa no time de Lulu Santos, afirmando seguir seu coração e sua energia rock n’ roll.

Você pode assistir a um trecho da apresentação da artista, cantando “Welcome To The Jungle”, do Guns N’ Roses, logo abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!