David Crosby e Eddie Van Halen

A confusão entre David Crosby e os fãs de Eddie Van Halen segue rendendo.

Após a morte do lendário guitarrista de Rock, Crosby “desdenhou” de Eddie ao ser perguntado da sua opinião sobre o cara. Pouco depois, no entanto, o revolucionário músico Folk admitiu que tinha esquecido da morte de Van Halen, e pediu desculpas pelo comentário.

Ele voltou a falar do assunto em seu Twitter nesta quarta-feira (21), ao afirmar que foi chamado de “velho idiota” pela geração mais jovem de sua família:

Vocês ficarão felizes em saber que eu fui informado de forma confiável pelos membros mais jovens da minha família de que eu sou um velho idiota e que o Van Halen foi um dos [melhores] guitarristas que já viveu.

David Crosby e Eddie Van Halen

Um dos seguidores de Crosby, então, afirmou que “está tudo bem, a gente te ama, mas você mandou mal com essa coisa do Eddie Van Halen”. David mais uma vez assumiu a culpa e escreveu:

Eu estraguei sim. Ele era um guitarrista incrível mas eu não sabia disso. A verdade é que eu nunca nem ouvi essa banda então eu era completamente ignorante. Não houve nenhum insulto intencional. Eu nunca ouvi nenhuma das grandes bandas de Pop Rock. Eu nunca nem tive um disco do Led Zeppelin e olha que eles sabiam escrever.

Bom, acho que agora podemos deixar o “velho idiota” em paz?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!