WOODZ e Luan Santana
Fotos via Reprodução/Twitter e Wikimedia Commons

O K-Pop e o sertanejo brasileiro são mundos muito distantes, mas a internet viu nos últimos dias um encontro pra lá de improvável entre WOODZ, astro do Pop sul-coreano, e o brasileiro Luan Santana.

Não foi exatamente um encontro entre as duas figuras, mas sim musical: em uma participação em um programa de sua terra natal, WOODZ — que é membro do grupo UNIQ, atualmente em hiato, e já passou pelo X1 — cantou uma palhinha de “Tô de Cara”, canção que esteve no primeiro disco de Luan.

A música, aliás, foi o primeiro single do então jovem artista, antes mesmo de “Meteoro” se tornar um grande sucesso.

Acontece que tem muito mais história nesse vídeo do que imaginamos: WOODZ, cujo nome verdadeiro é Cho Seung-youn, passou a sua adolescência em São Paulo, no Brasil, indo atrás de um sonho bem comum por aqui.

Ele queria ser jogador de futebol profissional, e chegou até a atuar nas divisões de base do Corinthians sob o nome “Luizinho”, onde certamente teve bastante contato com as músicas brasileiras, inclusive as de Luan. Ele entrou no ramo musical oficialmente em 2014 e, desde então, tem tido sucesso.

Você pode ver o vídeo a seguir, juntamente à reação do próprio Luan Santana que compartilhou a publicação.

WOODZ cantando Luan Santana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!