Doações no Festival TMDQA! e Powerline
 

No próximo Sábado, dia 24 de Outubro, iremos transmitir o Vans Apresenta: Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline.

A partir das 15 horas iremos exibir performances exclusivas de bandas e artistas nacionais e internacionais, com nomes como Titãs, Taking Back Sunday, Laura Jane Grace, The Get Up Kids, Ego Kill Talent, Tuyo, Black Pumas, Hypnotic Brass Ensemble, Romero Ferro, Potyguara Bardo, Camila Zasoul, Zander e muito mais.

Além dos shows, uma parte importantíssima do evento se dá através das doações a duas instituições que serão beneficiadas a partir do apoio dos espectadores.

Além de um QR Code que leva direto para a página onde as doações começam em 10 reais, o site que recebe as colaborações já está disponível, então você já pode ajudar antecipadamente.

Instituições Apoiadas

A primeira causa que iremos apoiar é a Casa Florescer, conhecida por ser um centro que abriga mulheres transgênero em um país como o Brasil, conhecido por ser um dos mais violentos no mundo todo com pessoas trans.

A segunda é um projeto que reúne pessoas ligadas a escolas públicas do Centro de São Paulo e tem como objetivo ajudar famílias que tiveram suas vidas bastante dificultadas na pandemia, inclusive tendo dificuldade de acesso a itens básicos como água e comida.

Toda doação ajuda bastante, então se você puder, venha com a gente nessa jornada de apoio e faça a sua a partir de 10 reais. É só clicar aqui.

Em tempo, ative o lembrete e seja notificado do início da transmissão no Sábado clicando aqui.

 
Compartilhar