Dolly Parton no programa de Stephen Colbert
Reprodução/Twitter

Dolly Parton é uma das cantoras mais respeitas e queridas dos EUA, e isso ficou muito claro durante a participação da icônica artista country no programa de Stephen Colbert recentemente.

Por lá, ela estava falando sobre músicas que ouvia sua própria mãe cantar pela casa quando era pequena e deu uma palhinha de “Bury Me Beneath the Willow”, um clássico da música tradicional do país.

Enquanto ela soltava a voz, Colbert soltou as lágrimas e dava pra ver que o apresentador simplesmente não conseguiu conter a emoção.

Dolly brincou com a situação, dizendo que era melhor parar antes que ele “chorasse até morrer e não conseguisse terminar o programa”, e ele respondeu com sinceridade:

Como muitos dos cidadãos dos EUA, eu estou sob muito estresse agora, Dolly. [risos] Você me pegou de jeito agora, vou te dizer agora. Isso foi muito bonito.

É, Stephen, te entendemos. Não é só nos EUA que as emoções estão à flor da pele! Veja o vídeo desse momento sensacional logo abaixo através do Twitter do programa.

Dolly Parton cantando “Bury Me Beneath the Willow”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!