Bruce Springsteen, Dave Grohl e Eddie Vedder

Quem nunca se imaginou numa “conversa de bar” com seus artistas favoritos, não é mesmo? Se você é fã de Bruce Springsteen, Pearl Jam e Foo Fighters, esse momento acaba de ficar mais próximo.

Isso porque The Boss e os vocalistas das duas bandas, Eddie Vedder e Dave Grohl, bateram um super papo no programa Letter To You Radio, da Apple Music.

Como adianta a Consequence Of Sound, apesar de não ser, de fato, num bar, a conversa rendeu histórias incríveis contadas pelos três.

A atração, que divulga o novo disco de Springsteen, intitulado justamente Letter To You, tem como tema os momentos marcantes das carreiras dos artistas.

Bruce Springsteen, Pearl Jam e Foo Fighters

Recebido por Bruce Springsteen no próximo episódio do programa a ser lançado nesta sexta-feira (23), Eddie Vedder meio que vira o jogo e vai de entrevistado a entrevistador.

Ele conta também sobre o início da carreira do Pearl Jam e sobre a responsabilidade de lançar novos materiais:

Eu só queria fazer o próximo álbum e ter um próximo álbum melhor. Se você gosta disso, então acho que temos mais disso. Melhor do que o anterior. Basicamente, eu só queria fazer mais discos.

Em certo momento, Springsteen revela também como seu sucesso era “inesperado”, se comparando com a própria banda de Eddie Vedder:

Parecia inevitável para o Pearl Jam, uma banda grande, poderosa e com alcance considerável.

Já Dave Grohl aproveitou seu momento para contar dos perrengues iniciais de sua carreira em bandas como Scream e Nirvana. Segundo ele, era difícil conseguir um show e quando eles conseguiam, tinham que viajar numa van velha, dormir em sacos no chão e comer cachorro-quente.

Ele lembra também de como os integrantes do grupo tinham que juntar dinheiro para conseguir abastecer o carro velho que os transportava.

Você pode ouvir alguns trechos da entrevista em inglês logo abaixo e esperar pelo episódio completo disponível na Apple Music a partir da próxima sexta-feira, dia 23.

LEIA TAMBÉM: o dia em que Bruce Springsteen e Dave Grohl se juntaram para tocar Creedence Clearwater Revival