A garota está de volta: Sharon Van Etten anuncia novo disco
Foto: Divulgação

O Blood From The Soul está de volta!

O projeto criado por Shane Embury (Napalm Death) em parceria com Lou Koller (Sick Of It All), e que lançou um único álbum em 1993, acaba de ganhar nova forma.

Agora com J Bannon (Converge), Dirk Verbeuren (Megadeth, ex-Soilwork) e Jesper Liveröd (Nasum) em sua formação, o grupo marcou para 13 de novembro o lançamento de seu novo material, DSM-5.

Abaixo você confere o primeiro single do trabalho, chamado “Debris Of Dreams”:

Blunt Razors

Blunt Razors é o novo projeto de Gared O’Donnell e Neil Keener, do Planes Mistaken For Stars, criado durante a quarentena.

Os dois produziram, gravaram e vão lançar em 20 de novembro o disco Early Aught, com seis canções, sendo uma delas um cover de “Under Ice”, de Kate Bush.

Ouça abaixo o primeiro single divulgado do material, “Amber Waves”:

Sharon Van Etten

A cantora Sharon Van Etten acaba de lançar uma nova faixa. “Let Go” foi feita especialmente para a trilha do documentário Feels Good Man, de Arthur Jones, sobre Matt Furie, o criador de Pepe the Frog.

Ouça a novidade abaixo:

Local Natives

Além disso, Sharon também está em outra canção inédita, esta em parceria com o Local Natives.

A faixa estará no novo EP do grupo, Sour Lemon, marcado para sair nesta sexta-feira, dia 23. Ouça abaixo:

 

Dave Hause

O músico conhecido pela carreira solo e pela banda The Loved Ones vem gravando uma série de covers da incrível banda punk Dillinger Four ao violão.

Após “Doublewhiskeycokenoice”, agora foi a vez de “Minimum Wage is a Gateway Drug”, e você pode ouvir a versão com Jake Blount logo abaixo.

Em tempo, recomendamos a audição de C I V I L W A R, disco do Dillinger Four onde a canção aparece.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!