Miley Cyrus e Dolores O'Riordan
Fotos via Reprodução/YouTube e Wikimedia Commons
Ouça a nova música de Juliah!    

Como te falamos por aqui há pouco, Miley Cyrus se apresentou em benefício do projeto Save Our Stages (que busca apoiar casas de show na pandemia) e tocou uma cover de “Zombie”, do The Cranberries por lá.

Agora, a própria banda aprovou a performance da cantora e declarou até mesmo que a saudosa Dolores O’Riordan teria ficado “muito impressionada” em uma mensagem no Twitter:

Nós ficamos muito felizes em ouvir que a Miley Cyrus fez uma cover de ‘Zombie’ no Whisky a Go Go como parte do #SOSFEST em LA no fim de semana. É uma das melhores covers da música que nós já ouvimos. Achamos que a Dolores teria ficado muito impressionada!

Confira a publicação e a performance de Cyrus ao final da matéria!

Miley Cyrus e cover de The Cranberries

O elogio dos Cranberries é de se valorizar, uma vez que a banda afirmou não curtir a versão feita pelo Bad Wolves, que se eternizou porque teria contado com a participação de Dolores mas ela faleceu pouco antes de gravar com os caras.

Vale lembrar que Miley tem feito diversas versões de clássicos do Rock, e inclusive revelou estar planejando um disco inteiro com covers do Metallica. Você pode saber mais por aqui.