Labaq
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Labaq abriu oficialmente a programação do Vans Apresenta: Festival TMDQA! + Powerline nesta segunda-feira, dia 19.

Apesar do evento ocorrer apenas no próximo sábado, dia 24, com transmissão no YouTube, durante toda esta semana e também na próxima, como já anunciamos anteriormente, vários artistas estarão em nossas páginas em sideshows.

As apresentações são exclusivas para o IGTV do Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline, sendo postadas de forma intercalada nos dois perfis.

Hoje teremos todo peso do Black Pantera no perfil dos nossos parceiros!

Festival TMDQA! + Powerline

No primeiro sideshow do evento, Labaq toca seu single mais recente, “Abrandô”, e promete mostrar outras canções durante a live oficial.

A transmissão do Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! + Powerline, apresentado pela Vans, rola no próximo sábado, dia 24, a partir das 15h, em nosso canal no YouTube.

Você já pode ativar o lembrete da transmissão ao vivo no link do vídeo que está prontinho para ser transmitido. É só clicar aqui.

A ação vai beneficiar a Casa Florescer, centro de acolhimento especial para mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social, e também a campanha Território da Solidariedade, organizada pelas Escolas Municipais de Educação Infantil do Centro de São Paulo, e que visa atender às famílias impossibilitadas de comprar alimentos, materiais de limpeza e itens de higiene, e tiveram sua situação financeira bastante afetadas pela pandemia.

Inclusive, já é possível doar valores a partir de R$10 por este link.

Sideshows

Confira abaixo o primeiro sideshow do Festival TMDQA! + Powerline, com Labaq apresentando a faixa “Abrandô”:

https://www.instagram.com/p/CGiwBYZgkFW/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!