Joe Biden
Foto via Wikimedia Commons

A corrida presidencial nos Estados Unidos está centrada na disputa entre Joe Biden (Partido Democrata) e Donald Trump (Partido Republicano).

Enquanto Trump tenta se manter no posto de presidente do país, Biden aparece como alternativa para milhões de norte-americanos que não concordam com as políticas do magnata que passou de apresentador de reality shows à Casa Branca nas últimas décadas.

Pois agora quem resolveu oficializar o seu apoio a Joe Biden foi a revista Rolling Stone, que publicou um artigo chamado “Joe Biden For President”, ou “Joe Biden para Presidente”.

Assinada pela revista, a matéria diz que “a plataforma do ex Vice Presidente Biden oferece soluções progressistas para todos os problemas enfrentados pelo país, e ele tem a experiência para colocar esses princípios em prática.”

Logo de cara, no primeiro parágrafo, a RS ainda diz que “pelos últimos quatro anos o país foi governado por um homem categoricamente incapaz para o cargo”, e ainda afirma que “por sorte, Biden é exatamente o seu oposto em todos os quesitos”.

Para ler a matéria na íntegra, em Inglês, você pode acessar o link (e pagar por isso) clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!