Matt LeBlanc, o Joey de Friends

O ator Matt LeBlanc, o eterno Joey Tribbiani de Friends, revelou durante uma entrevista no programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon, que roubou alguns objetos decorativos dos sets de filmagem de Friends.

LeBlanc contou que dos dois itens roubados, um ficou com ele e o outro foi entregue para um dos membros da equipe de produção da série.

Os objetos foram: a bolinha da mesa de pebolim, que ficava no apartamento de Joey com Chandler (Matthew Perry) e uma lousa que normalmente ficava pendurada atrás da porta da residência dos dois.

friends-cena
Foto: Reprodução

Foi interessante pegar o Magna Doodle [lousa], porque tinha um cara, o Paul [Swiner] que sempre desenhava as coisas que apareciam nele. Ele não era um dos roteiristas nem nada, ele trabalhava na parte elétrica do programa. Mas ele simplesmente desenhava alguma coisa relevante para a história do episódio na lousa.

Eu roubei a Magna Doodle e dei para ele de presente. Eu poderia ter vendido por um bom dinheiro!.

Já a bolinha do pebolim, Matt revelou que está em casa, em sua caixa de ferramentas até hoje.

Em tempo: a pergunta feita originalmente a Matt foi algo como “o que você levou de Friends?”, e a primeira resposta que arrancou risos de todo mundo foi: “vou te dizer uma coisa… eu levei uma cacetada de dinheiro de Friends, viu?”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!