Marilyn Manson
Foto via Wikimedia Commons

O cantor Marilyn Manson foi profundamente devastado pela pandemia.

Foi ele mesmo quem deu a declaração em uma entrevista à Classic Rock (via NME) falando sobre a impossibilidade de fazer shows.

Ele afirmou que não quer soar como uma estrela do rock arrogante e temperamental, mas que é difícil ser proibido de se apresentar:

Nos últimos 20 anos tudo o que eu soube fazer foi subir no palco e cantar. E não posso fazer isso. Portanto, é mentalmente devastador.

O artista disse ainda que ficar isolado torna sua vida um macrocosmo ou um microcosmo, o que é confuso e o faz perder o sentido da realidade.

Marilyn Manson

Na mesma entrevista, o cantor desabafou dizendo que não ficaria surpreso se o culpassem pela pandemia global, possivelmente lembrando de quando sua obra foi ligada ao massacre em Columbine em 1999:

É difícil dizer se a direita cristã está me julgando agora, porque acho que nem mesmo as igrejas estão abertas. Mas isso elimina muitos pontos problemáticos.

Para finalizar, Manson afirmou que provavelmente será culpado se o mundo desmoronar, e revelou que sua ideia de apocalipse era muito mais interessante e colorida.

LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson se dá mal com Norman Reedus em clipe de “DON’T CHASE THE DEAD”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!