Kendrick Lamar em Londres, 2016
Foto de Kendrick Lamar via Shutterstock

Os fãs clamam por um novo disco de Kendrick Lamar, mas o rapper está realmente levando o tempo que precisa.

Foi isso que Lamar revelou em uma nova entrevista, onde falou sobre seu processo criativo. Em uma matéria da revista i-D ao lado de Baby Keem, Kendrick foi questionado sobre o período relativamente longo entre álbuns.

Leia:

Passo o ano todo pensando em como vou executar um novo som, não posso fazer a mesma coisa toda hora. Eu preciso de algo para me animar. Percebo que você fica frustrado às vezes porque quer alguma merda nova.

Vale lembrar que DAMN., seu celebrado último disco de estúdio, é de 2017. Na entrevista, Lamar não confirmou se está trabalhando em inéditas ou quando um novo trabalho deve vir por aí.

Saudades do passado?

Ainda na conversa, Kendrick Lamar falou sobre o pedido de alguns fãs para que reprise a vibe e o som de seu segundo disco, Good Kid, M.A.A.D City (2012).

Foi feito para aquele ano e para aquela época. Eu estava em um espaço diferente na minha vida. Eu já sabia de cara que não poderia fazer uma ‘parte dois’ dele. No segundo em que começo a fazer isso, fica bem brega, irmão. Isso tira o sentimento do primeiro. Eu preciso que esse disco viva em seu próprio universo. Então bum, vamos para ‘To Pimp a Butterfly’. Algumas pessoas o amam, outras o odeiam.

Leia a matéria completa, em inglês, por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!