Vingadores Ultimato
Vingadores: Ultimato. Foto: Divulgação/Marvel

O elenco de Vingadores vai se juntar nesta terça-feira, dia 20, para combater Donald Trump.

É isso mesmo! Chris Evans (o Capitão América), Scarlett Johansson (a Viúva Negra), Mark Ruffalo (o Hulk), Paul Rudd (o Homem-Formiga), Don Cheadle (o Máquina de Combate) e Zoe Saldana (a Gamora) vão participar de uma transmissão online para arrecadar fundos para a campanha do candidato à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden.

Além deles, os diretores do longa, Joe e Anthony Russo, também vão participar do evento, que contará ainda com a presença de Kamala Harris, candidata à vice-presidente pelo mesmo partido democrata, que tenta tirar Trump do poder.

Vingadores

Na live, os internautas poderão interagir com os artistas e inclusive fazer perguntas para eles.

Esta não é a primeira vez que nomes como Chris Evans e Mark Ruffalo se posicionam politicamente, com o intérprete do personagem Hulk, aliás, já tendo até postado sobre a política brasileira.

Como te contamos aqui, há algumas semanas, ele compartilhou um vídeo questionando se as pessoas estavam do lado da Amazônia ou de Jair Bolsonaro. Confira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!