Drake
Foto: Reprodução/Instagram

Uma história bizarra envolvendo Drake, urina e um amigo de T.I. foi confirmada pelo rapper de Atlanta nos últimos dias. E parece que a “vítima” não está nada feliz com a repercussão do caso.

Lá em 2016, o rapper Meek Mill lançou a faixa “Wanna Know”, com uma letra repleta de críticas a Drake. Nela, o cara revela que um amigo de T.I. literalmente urinou no cantor, tirando a maior onda do caso. Agora, o novo disco de TIP (como ele também é conhecido) não só confirma a história, como dá mais detalhes sobre ela.

Ao que tudo indica, o caso aconteceu lá em 2010, em uma sessão do filme Takers. Cap, um amigo de T.I., estava tão louco que acabou se mijando e atingindo ainda o canadense. Drake teria ficado bem puto, e saiu da sessão assim que o incidente aconteceu. Na faixa “We Did It Big”, T.I. canta:

Peguei um corpo, gastei milhões apelando no seu caso / Enquanto estou lutando sozinho, de alguma forma te levei para casa / Tão bêbado em Los Angeles, que acabou mijando no Drake, que merda / Foda-se, esse ainda é meu irmão desde sempre

Bem, o canadense parece não ter gostado muito do ressurgimento dessa história, já que deixou de seguir T.I. no Instagram, como notam os fãs. O rapper, seu amigo de longa data, não deixou de seguir de volta até então.

Será que o caldo engrossou?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!