Dexter

Quem assistiu ao seriado Dexter, que terminou em 2013, provavelmente não gostou do final que foi pensado pela equipe responsável na época.

Parece que o criador Clyde Phillips também não ficou muito satisfeito, e o cara que cuidou das quatro primeiras temporadas da produção original explicou como isso será abordado na nova minissérie do personagem, que também será comandada por ele.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter (via GameSpot). Clyde explicou que a ideia é “basicamente começar do zero” e não tratar a nova obra como “a Temporada 9 de Dexter”, se passando cerca de dez anos depois do final original.

Ainda assim, Phillips garantiu que a equipe “não irá trair o público e dizer, ‘Ops, foi tudo um sonho’”, e portanto “o que aconteceu nos primeiros oito anos aconteceu nos primeiros oito anos”, ou seja, o final original continua sendo oficial. Por outro lado, ele afirmou que a nova série “não terá nenhuma semelhança com o final original”.

Será que ainda dá tempo de arrumar?

Nova minissérie de Dexter

Vale lembrar que no mesmo papo Phillips ainda afirmou que o ator principal, Michael C. Hall, também “não ficou completamente satisfeito” com o final da 8ª Temporada.

Isso certamente deve ter colaborado para o cara aceitar voltar a viver o serial killer, que está previsto para voltar às telas em 2021.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!