Banda indiana Nemophilis

A banda indiana Nemophilis caprichou — e muito — ao homenagear o Queen com uma versão sensacional de “Bohemian Rhapsody”.

O grande clássico do Rock foi regravado pelos músicos oriundos de Pune, uma das maiores cidades da Índia, inclusive com clipe inspirado no original e uma performance bastante precisa; entre as poucas diferenças está o uso da guitarra para substituir alguns pedaços do piano, dando um novo tom interessante à canção.

O vocalista Kshitij Kumar Choudhary é o grande destaque por sua performance incrível, mas os outros músicos também fazem bonito. De acordo com a Classic Rock, a banda é composta por Kshitij ao lado de Mayank Katare (guitarra), Akarsh Singh (bateria) e Saurabh Lodha (baixo), com assistência de Kashmira Khot nos backing vocals.

Vale ressaltar que o Nemophilis tem suas próprias músicas, apesar de ganhar a vida como banda cover de clássicos do Rock. Você pode ouvir a faixa autoral “Born to Lose” a seguir, logo depois do vídeo de “Bohemian Rhapsody”.

Banda indiana Nemophilis faz cover de “Bohemian Rhapsody”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!