Attack Attack!

Em 2007, na cidade de Westerville, Estados Unidos, surgiu uma banda chamada Attack Attack!

Na ocasião, os caras utilizaram diversas das suas influências voltadas a estilos que iam do Emo ao Heavy Metal passando pela música eletrônica para mostrar ao mundo um estilo bastante diferente chamado crabcore.

O tal do “caranguejocore” foi assim batizado para descrever a mistura do peso das guitarras da banda com as poses que seus integrantes faziam ao tocá-las, lembrando bastante um… caranguejo.

Depois de três discos lançados em 2008, 2010 e 2012, a banda encerrou as atividades em 2013 mas agora os fãs de Attack Attack! podem respirar aliviados porque aparentemente eles estão de volta.

Reunião do Attack Attack!

Na conta da banda no Instagram, uma imagem foi postada com muito mistério e emojis de caranguejo, como você pode ver logo abaixo.

Em veículos norte-americanos, a volta não apenas já está sendo dada como certa, como há também a informação de que o grupo está trabalhando com o produtor Joey Sturgis em músicas inéditas.

Foi ele, especialista em bandas de metalcore como The Devil Wears Prada, Asking Alexandria, Miss May I e We Came As Romans que produziu os dois primeiros discos do grupo.

Partiu, dancinha?!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar