Jorge Aragão
Foto: YouTube
   

O lendário músico brasileiro Jorge Aragão foi internado em uma UTI no Rio de Janeiro por causa do Coronavírus.

Aos 71 anos de idade, o artista foi internado no último dia 13 de Outubro com sintomas da COVID-19, e de acordo com declarações oficiais do hospital oficial onde foi internado, estaria respondendo bem ao tratamento.

A expectativa de familiares, segundo o jornal Extra, é de que ele vá para um quarto amanhã (19) após chegar a ter 50% do pulmão comprometido por causa da doença.

Em um boletim médico, a equipe do hospital afirmou:

O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI.

Jorge Aragão e a COVID-19

A situação do músico sempre preocupa porque ele sofre com problemas no coração há algum tempo.

Em entrevista de 2019 ao jornal GLOBO, disse:

Sou um cardiopata sério. Tenho 20 stents no coração. Quando Alcione veio me falar que botou um, preocupada, eu falei: “Unzinho só, comadre?” — lembra Aragão. — Abri o peito em 2002, pus três safenas e uma mamária. Sempre que viajo pra cantar, procuro saber onde fica a (unidade de) hemodinâmica mais perto.

Desejamos uma rápida e completa recuperação a Jorge Aragão!

 
 
Compartilhar