Capa de
Foto: Divulgação

No início do mês, a cantora Tiê lançou seu mais novo disco. Intitulado Kudra, o projeto foi idealizado e gravado durante a pandemia e conta com seis faixas inéditas.

Fugindo do formato tradicional das lives, que ganhou força expressiva durante a pandemia do coronavírus, ela vai promover um evento diferente para divulgar o recém-lançado trabalho. Aproveitando-se do espaço e das infinitas possibilidades da internet, Tiê promete presentear seus fãs com uma apresentação audiovisual sensorial.

Com direção de Anna Penteado e fotografia de Fernando Moraes, o conteúdo abraçará as músicas do disco de forma poética, sob um olhar mais cinematográfico. Além disso, o evento contará também com um bate-papo ao vivo com seus fãs. Tiê adiantou alguns spoilers sobre o que está por vir em nossa entrevista exclusiva divulgada na semana de lançamento de Kudra.

Vocês não podem perder! O evento acontece neste sábado (17), às 17h, no canal da cantora no YouTube.

 

Kudra

Primeiro álbum de inéditas lançado por Tiê desde Gaya (2017), Kudra representa um novo momento em sua carreira. Após 10 anos de contribuições para a cena musical do Brasil, o novo lançamento foi pensado de maneira mais enxuta, com uma mensagem mais direta, resolvida em suas seis faixas. É fruto de um processo imersivo, a partir de vários questionamentos de Tiê sobre os rumos de sua carreira.

O disco foi criado no estúdio Rosa Flamingo (SP), e tem produção musical de André Whoong, Gianni Salles, Flávio Juliano e Adriano Cintra, além das participações especiais de Filipe Catto e de Amora, filha mais nova de Tiê. A direção geral de arte é assinada por Rita Wainer. A fotografia é assinada por Rodolfo Magalhães, o styling por Carol Roquete e a arte por Ana Ariette.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!