Jon Sudano toca vinheta do PornHub na bateria
   

Jon Sudano é um músico que ficou conhecido no YouTube por conta de algumas covers.

Mais precisamente, o cara colocou a letra do mega hit “All Star”, do Smash Mouth, em cima das bases de diversos outros clássicos, como “Hello” da Adele, “Creep” do Radiohead, “Wonderwall” do Oasis e “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana.

Com mais de 1 milhão de inscritos, porém, Sudano tem apostado mais em seus vídeos tocando bateria, e o mais recente envio feito pelo cara conta com apenas 29 segundos de duração.

Ainda assim, o baterista batizou o vídeo com o título de “meu maior feito na bateria” e, bem, trata-se de uma piada com o site de conteúdo pornográfico PornHub.

LEIA TAMBÉM: há exatos 4 anos, Jon Sudano quebrava a Internet cantando “All Star” pela primeira vez

Jon Sudano toca vinheta do PornHub

Um passarinho nos contou que antes dos vídeos exibidos na plataforma é tocada uma vinheta na bateria, e foi exatamente isso que Sudano fez no vídeo que pode ser visto logo abaixo.

Desde que foi publicada em 06 de Agosto, a performance já teve quase 250 mil visualizações, número alto para qualquer músico que compartilhe seus feitos no YouTube, mas que não chega nem perto dos resultados dos mashups de Smash Mouth.

Aparentemente, os vídeos à bateria não empolgam tanto assim, já que com as versões de Adele, Nirvana e Oasis, Jon chegou a 7 milhões, 6.4 milhões e 4.4 milhões, respectivamente.

Você pode ver tudo isso logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: baterista teria sido expulso de colégio após tocar vinheta do PornHub

 
 
Compartilhar