Chrissy Teigen e John Legend
Reprodução/Instagram

Você deve ter visto que, mais cedo neste mês, o casal formado por Chrissy Teigen e John Legend passou por um momento arrasador.

Com problemas em sua gravidez, Chrissy foi hospitalizada e ficou semanas internada até que, eventualmente, perdeu o filho que aguardava. O caso chocou a internet, que sentiu as dores da dupla e se emocionou com as fotos e relatos postados sobre todo esse período devastador.

Desde então, ambos têm ficado relativamente quietos, mas John se apresentou recentemente no Billboard Music Awards e, por lá, cantou a música “Never Break” — ou “Nunca Quebre”, em português — que traz linhas como “Nós nunca iremos quebrar / Construídos em uma base / Forte o suficiente para ficar”.

Após a performance, Legend escreveu no Twitter uma dedicatória da canção acompanhada de uma mensagem emocionante direcionada tanto à esposa quanto aos fãs:

Essa é para a Chrissy. Eu amo e estimo tanto você e a nossa família. Nós vivemos os melhores melhores momentos e os piores piores momentos juntos. Te ver carregando nossas crianças mexeu muito comigo e me encheu de humildade.

Eu estou boquiaberto com a força que você mostrou através dos momentos mais desafiadores. Que presente incrível é poder trazer a vida ao mundo. Nós vivemos o milagre, o poder e a alegria desse presente, e agora nós sentimos profundamente a sua fragilidade inerente.

Eu escrevi essa música porque eu tenho fé que enquanto nós andarmos por essa terra, nós iremos segurar as mãos um do outro por todas as lágrimas, por todos os altos e baixos, por todos os testes.

Nós prometemos isso um ao outro no dia do nosso casamento sete anos atrás, e todos os desafios que enfrentamos fizeram essa promessa mais poderosa, mais resiliente. Nosso amor vai permanecer. Nós nunca iremos quebrar.

Obrigado a todos que têm nos mandado orações e boas energias, flores, cartões, palavras de conforto e empatia. Nós sentimos e apreciamos o seu amor e apoio mais do que vocês imaginam.

Mais do que qualquer outra coisa, nós ouvimos tantas histórias sobre como tantas outras famílias viveram essa dor, muitas vezes sofrendo em silêncio. É um clube do qual ninguém quer fazer parte, mas é reconfortante saber que não estamos sozinhos.

Eu tenho certeza que a Chrissy vai ter muito mais a dizer sobre isso quando estiver pronta. Mas só saibam que nós estamos gratos e estamos mandando amor a todos vocês e às suas famílias.

Chrissy compartilhou a publicação de John em seu Instagram, como você pode ver abaixo, e escreveu na legenda que “nós estamos quietos mas estamos bem” e declarou amor por todos os fãs que os apoiaram nesses últimos dias.

Desejamos toda a força do mundo ao casal!

Chrissy Teigen e John Legend falam sobre perda de filho

https://www.instagram.com/p/CGayTUUpdzG/

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!