Kirk Hammett, do Metallica
Foto via Wikimedia Commons

Kirk Hammett está prestes a lançar as melhores músicas da sua vida. Pelo menos é o que ele mesmo garante, em uma nova entrevista com a revista So What!, comandada pelo fã clube do Metallica.

Como conta a Loudwire, Kirk escreveu quatro novas faixas com Edwin Outwater, compositor dos arranjos de S&M2, todas inspiradas em filmes de terror — e a data não poderia ser melhor, já que o Halloween está logo aí.

No papo, o guitarrista afirmou:

Eu gravei essas faixas com o Edwin, uma pequena orquestra de câmara e alguns outros músicos. […] Uma delas se chama ‘High Plains Drifter’ e outra se chama ‘The Incantation’. Elas ainda não estão prontas. Ainda estão em fases iniciais de mixagem. Digo, eu tenho que pegar as mixagens iniciais, mas eu tenho quatro faixas agora. E as quatro faixas são como quatro filmes diferentes, cara. Elas não são trilhas sonoras de filmes; elas são como filmes. Elas contam uma história.

Empolgou, hein? Vamos ficar no aguardo para ouvir essas preciosidades!

Kirk Hammett e novas músicas do Metallica

Na mesma conversa, Kirk também respondeu que é “absolutamente” possível que os fãs do Metallica ouçam novas músicas da banda antes da pandemia acabar.

Já faz algum tempo que circulam rumores de que a banda estaria em estúdio gravando material novo para um possível sucessor de Hardwired… to Self-Destruct (2016), mas por enquanto ainda não temos nenhuma novidade oficial. Vamos aguardar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!