Post Malone no Billboard Awards
Reprodução/YouTube

Post Malone teve uma noite de ouro nesta última quarta-feira (14), ao vencer nove prêmios do Billboard Music Awards — todos dentro de algumas das categorias mais importantes do evento.

Ganhador como Melhor Artista, Melhor Artista Homem, Melhor Artista da Billboard 200, Melhor Artista da Hot 100, Melhor Artista de Canções para Streaming, Melhor Artista de Rap, Melhor Artista Homem de Rap, Melhor Turnê de Rap e Melhor Álbum de Rap (por Hollywood’s Bleeding, que chegou a ter participação de Ozzy Osbourne), Posty também se apresentou na cerimônia de maneira remota.

Em um ambiente com bastante cara industrial, ele recebeu o colega Tyla Yaweh para uma performance conjunta de “Tommy Lee” depois de dar início ao seu show cantando o hit “Circles”.

Acontece que, como já é de praxe nesses eventos, os dois rappers usaram playback e receberam algumas críticas não exatamente por isso, mas por terem supostamente se atrapalhado e errado o tempo de algumas entradas enquanto caminhavam pelo cenário quase distópico.

Será mesmo? Você pode assistir pelo vídeo abaixo e depois contar pra gente se conseguiu perceber alguma falha muito grave dos artistas.

LEIA TAMBÉM: Post Malone toca riff lendário de virtuoso em batalha de guitarra; veja

Post Malone no Billboard Music Awards

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!