Tommy Lee e Donald Trump
Fotos via Wikimedia Commons

Tommy Lee, mais conhecido como baterista do Mötley Crüe, não aguenta mais quatro anos nos EUA sob o comando de Donald Trump.

O músico — que já criticou o presidente atual outras vezes nos últimos anos — afirmou em entrevista ao jornal britânico The Big Issue (via UCR) que deve deixar os Estados Unidos caso Trump seja reeleito em 2020 e voltar à sua terra mãe:

Mano, eu juro por deus que se isso acontecer eu vou aí visitar o Reino Unido. Eu estou fora daqui. Eu vou voltar para a minha terra mãe, voltar à Grécia e comprar uma casa em uma das ilhas.

O que mais me dói é que eu sinto que somos uma vergonha. Eu sinto que as pessoas na Europa e no resto do mundo olham para os EUA e pensam: ‘Que porra vocês estão fazendo por aí? Parem de votar em celebridades e peguem alguém de verdade para comandar o país.’

O curioso é que Tommy não é exatamente querido por aqueles que declaram apoio ao adversário de Trump, Joe Biden, e já tem muita gente dizendo que talvez fosse melhor ele ter ficado quieto quanto a isso…

Tommy Lee

Vale lembrar que o músico recentemente revelou que passou por outra reabilitação, depois de chegar no ponto de beber “dois galões de vodka por dia”.

Além disso, Tommy está prestes a lançar seu novo disco solo Andro, previsto para chegar em 16 de Outubro. Você pode ouvir algumas prévias por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!