Os Simpsons elencam 50 motivos para não votar em Donald Trump em Treehouse of Horror
Foto: Reprodução/YouTube

A eleição que vai decidir se Donald Trump permanece no cargo de presidente dos Estados Unidos está marcada para o próximo dia 3, três dias após uma das festas mais aguardadas pelos americanos, o Halloween.

Nesta data, todo ano, o clássico desenho Os Simpsons ganha uma edição especial, chamada Treehouse of Horror, que acaba de ter uma prévia de seu mais novo episódio liberada.

Nela, Homer Simpson se dirige à cabine de votação para exercer seu direito e, ao ficar em dúvida sobre em quem votar, é abordado por sua filha Lisa.

A personagem relembra Homer sobre todas as barbaridades cometidas por Trump em seu mandato nos últimos quatro anos e, logo após isso, uma lista com 50 itens para não votar em Trump aparece na tela.

Os Simpsons e Donald Trump

A extensa lista de 50 razões aterrorizantes para votar contra Trump inclui algumas falas do presidente chamando países do terceiro mundo de “buracos” e judeus que votam em democratas de “desleais”.

Também aparecem na lista itens como “chamar a supremacia branca de ‘gente boa’”, “colocar crianças em gaiolas”, “vazar informações confidenciais ao embaixador russo”, “corromper o congresso”, “mentir sobre suas posses”, “não declarar imposto de renda” e, entre muitas outras coisas, “destruir a democracia”.

Você pode conferir a prévia de Treehouse of Horror, de Os Simpsons, logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!