Funko do álbum de estreia do Black Sabbath
Foto: Divulgação
   

Se tem um nome que rende no mundo do rock esse nome é o do Black Sabbath e, mais recentemente, do seu líder Ozzy Osbourne.

A Funko acaba de anunciar mais um produto relacionado à carreira do artista e de sua banda, voltando 50 anos na linha do tempo de um dos grupos mais influentes de todos os tempos e lançando um novo boneco inspirado no LP de estreia do grupo, autointitulado.

O novo brinquedo colecionável apresenta a modelo que estampou a capa do disco lançado há cinco décadas, chamada Louisa Livingstone.

Funko, Ozzy Osbourne e Black Sabbath

O produto está programado para chegar ao mercado de fato em janeiro do próximo ano, mas já está em pré-venda por este site.

Vale lembrar que, de acordo com a Rolling Stone (via Brooklyn Vegan), no início deste ano, Louisa Livingstone confirmou ser a modelo da capa do álbum, mas acrescentou que o Black Sabbath não é seu tipo de música.

No mês passado, como te contamos aqui, a Funko já lançou outro boneco de Ozzy Osbourne, este inspirado na era Ordinary Man, seu disco liberado em fevereiro deste ano.