Elton John e Rod Stewart

Elton John Rod Stewart são duas das maiores vozes da história da música, mas os dois parecem não conseguir se entender mesmo já tendo se apresentado juntos algumas vezes durante suas longas e prolíficas carreiras.

A última desavença dos dois, segundo a NME, aconteceu cerca de dois anos atrás quando Stewart fez críticas à turnê de despedida de Elton, que ele acusou de ser “pega-trouxa”, “desonesta” e ainda afirmou que “não é Rock and Roll”.

Em um novo capítulo de sua autobiografia Me obtido com exclusividade pelo The Sun, John parece ter finalmente falado sobre essa situação e o trecho revelado diz o seguinte:

Eu certamente não sentia que precisava de uma lição sobre o espírito feroz do Rock and Roll de alguém que passou a maior parte da última década cantarolando canções como o ‘Great American Songbook’ e ‘Have Yourself a Merry Little Christmas’. Mais ainda, eu pensei que ele é um descarado do caralho, reclamando de eu estar promovendo uma turnê enquanto ele estava sentado em um programa de TV promovendo sua própria turnê.

Elton John, Rod Stewart e tentativas de reconciliação

As duas partes também já falaram sobre tentativas de reconciliação, com John revelando no trecho em questão que tentou falar com Rod pois eles se conheciam “há tempo demais para brigar por algo assim”, mas recebeu uma resposta do empresário dizendo que ele não poderia falar por estar em “descanso vocal constante” entre turnês.

Elton finaliza com seu humor tradicional:

Eu não tinha ideia do que eu tinha feito para chateá-lo tanto assim. O que foi irônico, dadas todas as horas que eu gastei durante os anos deliberadamente tentando irritá-lo.

Já Stewart, segundo ele próprio em uma entrevista da semana passada, mandou um convite para que os filhos de Elton com o marido David Furnish — Zachary Elijah — fossem até a sua casa para jogar futebol. Ele disse:

Nós não nos falamos mais. Grande briga. A última vez que eu mandei um email a ele eu disse, ‘Eu tenho esse campo de futebol, você gostaria de trazer os garotos aqui?’ Sabe, porque eles dois amam futebol.

Ele alega nunca ter recebido uma resposta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!