Dexter

Fãs de Dexter, é hora de comemorar — ou ficar chateado, dependendo de sua perspectiva.

Muito criticado pelo seu final, o seriado será retomado pelo canal Showtime em um formato de minissérie conforme anuncio feito nesta terça-feira (14) replicado pelo G1. A novidade dividiu os fãs, pois alguns acreditam que, apesar do final controverso, a produção encerrou seu ciclo de maneira perfeita.

O presidente do canal que deu a notícia, Gary Levine, entende essa preocupação e deixou claro que “só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse digna do brilhantismo da série original”.

Estarão de volta o criador original Clyde Phillips e o aclamado ator principal Michael C. Hall, este último ganhador do Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática em 2010 pela sua interpretação de Dexter Morgan; esses retornos definitivamente ajudaram a animar os mais céticos, que acreditam que ambos têm muito respeito pelo legado da série.

Novos episódios de Dexter

Ainda não sabemos nenhum detalhe das novidades, afinal não foi divulgada nem sequer uma sinopse de como funcionará esse novo ciclo para a série que chegou ao fim em 2013.

Vale lembrar que Dexter é baseada em uma série de livros e há histórias destes que ainda não foram exploradas nas telas, o que implica em uma das possibilidades da minissérie que começará a ser filmada em Janeiro de 2021, com estreia prevista para o final do ano que vem.

O que será que vem por aí?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!