David Crosby e Eddie Van Halen

Como você deve ter visto, o lendário David Crosby recebeu recentemente uma enxurrada de críticas após aparentemente desdenhar do recém falecido músico Eddie Van Halen.

Questionado sobre o que achava do guitarrista na semana passada, o artista respondeu apenas “meh” em sua conta do Twitter; acontece que, agora, David se justificou e assumiu o erro, explicando seu ponto de vista no meio de tudo.

Ele escreveu novamente no Twitter:

Sim, seus fãs de Van Halen, eu acabei de dar uma resposta que não foi legal. A verdade ainda mais vergonhosa é que eu nem lembrava que ele tinha acabado de morrer ou eu teria ficado de boca fechada. Eu cometo erros também. A intenção não foi ofender.

Além disso, o músico do Folk republicou uma postagem de um fã dizendo que entendia “a sua resposta ‘meh’ para dizer que ele não era pra você, mas você não quis desrespeitar uma pessoa que acabou de falecer” e escreveu que era “exatamente” isso.

Você pode ver esses Tweets ao final da matéria.

David Crosby e Van Halen

Vale lembrar que antes dessa confissão do próprio erro, Crosby buscou reverter a crise retuitando posts de alguns fãs que tentaram defendê-lo dizendo que ele não estava desdenhando de Van Halen, mas sim apenas querendo dizer que ele não era uma influência para sua carreira.

Um usuário do Twitter escreveu que Crosby poderia ter se manifestado sobre isso sem ser um idiota e ainda demonstrando respeito, escrevendo uma mensagem de “exemplo” que foi compartilhada pelo próprio músico dizendo que se tivesse escrito desta forma teria sido melhor:

Eu não ligo para o produto final porque simplesmente não é meu estilo. Mas não há dúvida alguma sobre seu talento e a revolução que ele trouxe para toda a indústria.

Tudo resolvido, então?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!