Romero-ferro-foto
Foto: Divulgação

O cantor pernambucano Romero Ferro lançou na última semana o seu primeiro single após o disco FERRO, de 2019. “E Se Não Era Amor” é seu primeiro trabalho pelo selo Milk Music.

Na nova canção, que foi escrita e gravada durante a quarentena, o artista fala sobre o amor e também sobre o fim dele.

Romero busca apresentar em suas músicas uma mistura entre elementos do pop, com música tropical brasileira e os timbres icônicos dos anos 80.

Sobre o novo single, o artista explicou:

Escrevi essa canção inspirada no final de uma relação minha que já estava completamente desgastada. Às vezes a gente demora a entender o ciclo das coisas, que tudo começa, termina, transmuta.

A sociedade nos ensina que relação é posse, mas esquecemos que o ‘perder’ também é ‘ganhar’. Qualquer escolha nos abre inúmeras possibilidades e é importante saber dizer ‘não’.

Em Julho deste ano, o pernambucano foi a primeira atração do projeto Milk Box. Os vídeos lançados pelo projeto exploram a estética de câmera única e sem cortes, confira aqui.

Romero Ferro lançou o seu segundo álbum FERRO, em 2019, que conta com hits como “Verdadeiro Amor”, “Corpo em Brasa” em parceria com Duda Beat, “Tolerância Zero” em parceria com Hiran e Mel, e “Love Por Você” em parceria com Luiz Caldas.

Confira abaixo o player com o single “E Se Não Era Amor”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!