Spotify mostrará letras de música

Estamos no meio de uma pandemia que, não há dúvidas, afetou todas as pessoas ao redor do globo terrestre.

Aqui no Brasil, por exemplo, nós chegamos à marca de 150 mil mortos vítimas da COVID-19, enquanto ainda há cidadãos e, infelizmente, até líderes políticos que negam a gravidade da situação.

Às vezes, mais que isso, eles também negligenciam suas responsabilidades, enquanto quem sofre com as consequências da doença, na verdade, é a maioria da população.

Era óbvio que abrir mão de qualidade de vida, trabalho, família e diversas outras coisas afetaria nosso psicológico.

Spotify

E é isso que mostram dados recentes divulgados pela maior empresa de streaming de música do mundo, o Spotify.

Segundo eles (via NME), a procura por podcasts e playlists sobre “atenção plena”, “calma”, “autoajuda” e “autocuidado” aumentaram muito em 2020 em relação ao mesmo período do ano passado.

As playlists com faixas calmas e com músicas relacionadas ao bem-estar e plenitude tiveram um aumento significativo de 57% em relação ao mesmo período de 2019.

Quando se fala em podcasts de autoajuda e autocuidado, o número é ainda mais relevante: produtos como estes tiveram uma procura maior de 122% neste ano.

Como você pode imaginar, nós aqui do Tenho Mais Discos Que Amigos! usamos e abusamos da música para passar por esse momento difícil e, claro, esperamos ter te ajudado um pouquinho também.

Aliás, nossos podcasts – leves, engraçados e informativos – seguem sendo lançados toda semana e você pode ouvir tudinho por aqui, assim como acompanhar também nosso conteúdo exclusivo no IGTV e YouTube.

E seguimos juntos! <3

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!