Metallica anuncia live acústica

Uma das partes mais importantes da instituição que é o Metallica é o All Within My Hands, projeto beneficente da banda que vem se destacando por sua generosidade ao longo dos anos em que existe.

Agora em 2020, a caridade irá sediar seu segundo show exclusivo para angariar fundos que serão destinados a diversas coisas, desde o combate à COVID-19 até a luta contra os incêndios que têm ocorrido em florestas nos EUA e muito mais.

A ideia é fazer uma apresentação acústica do lendário quarteto de Metal, o que implica que provavelmente teremos versões bem curiosas de alguns grandes clássicos e possivelmente veremos as canções tomando um viés mais emocionante do que estamos acostumados.

O show acontecerá no dia 14 de Novembro de maneira virtual a partir das 18h de Brasília, mas ficará disponível para ser visto por 48 horas para quem comprar ingressos; há pacotes que incluem itens exclusivos e até mesmo o direito ao download do show em MP3.

Fala-se ainda na possibilidade de um leilão durante a performance, como foi feito na edição do ano passado, que ocorreu pessoalmente. Você pode ficar ligado em tudo isso pelo site oficial, onde também estão disponíveis os ingressos a partir de US$14,99 (cerca de R$83).

Metallica e caridade

Vale lembrar que só neste ano a quantidade de doações do Metallica por meio de seu braço de caridade tem sido bem grande.

A contribuição mais recente foi para o combate dos incêndios na Califórnia, mas eles também já forneceram valores bem generosos a outros grupos, como os trabalhadores de linha de frente no combate à COVID-19.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!