Deftones ao vivo
Foto do Deftones via Shutterstock

Deftones mal acabou de lançar o disco Ohms e o vocalista Chino Moreno já tem seus próximos planos definidos, e por enquanto parece que a banda “principal” será deixada um pouco de lado para reviver um projeto interessantíssimo.

Crosses lançou seu único disco de estúdio até hoje em 2014 e muito se pede por um retorno da banda que conta ainda com Shaun Lopez (Far) na guitarra e Chuck Doom no baixo.

Em entrevista ao Bloody Disgusting (via Kerrang!), Moreno falou sobre como a ausência de uma turnê para promover o disco novo do Deftones pode fazer com que essas novas músicas finalmente saiam do papel:

Eu acabei de me mudar para um novo lugar um pouco mais de um mês atrás, então eu tenho arrumado meu quarto de estúdio aqui e eu peguei algumas das coisas [não lançadas] de antes, e comecei a trabalhar nelas! Agora que o disco do Deftones está pronto e não há nenhuma turnê para o futuro próximo, eu meio que tenho tempo para trabalhar em coisas então eu definitivamente vou dar uma escavada e ver onde posso chegar com isso.

Eu realmente, realmente curto esse projeto. A melhor parte dele pra mim foi que ninguém sequer sabia que nós estávamos fazendo aquele disco. Nós o lançamos como EPs primeiro e meio que só lançamos do nada. Fazer música sem expectativas foi super libertador e divertido. Eu realmente amo fazê-lo. Eu gosto dos caras com quem trabalho nisso então vou tentar finalizar algumas dessas coisas… dar toques finais.

Estamos ansiosos!

LEIA TAMBÉM: Deftones estreia no Top 5 da Billboard com o aclamado “Ohms”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!