Stevie Nicks
Foto: Flickr/Ralph Arvesen

Stevie Nicks está de volta com uma faixa inédita de sua carreira solo, a primeira em quase 10 anos.

“Show Them The Way” tem participação de Dave Grohl (Foo Fighters) na bateria e chega ainda acompanhada de um clipe dirigido por Cameron Crowe, que você assiste ao fim desta publicação.

De acordo com Stevie, a faixa foi inspirada em um sonho que ela teve lá em 2008, antes da eleição que tornou Barack Obama presidente dos Estados Unidos. Esse sonho mostrava a artista acompanhada de políticos e ativistas, incluindo Martin Luther King Jr., John F. Kennedy, John Lewis e Bobby Kennedy. Agora, com novas eleições se aproximando, ela decidiu lançá-la.

Além de Grohl, a música conta ainda com Dave Stewart (Eurythmics) na guitarra, e tem produção de Greg Kurstin, produtor que trabalhou com o Foo Fighters e com Adele. Timão de peso, hein?

Ainda de acordo com a líder do Fleetwood Mac, um disco de inéditas deve vir por aí nos próximos meses. Isso porque Stevie Nicks está transformando suas poesias em canções, e pretende compilar esse material em um álbum completo em breve. Estamos ansiosos desde já!

LEIA TAMBÉM: Marca de suco presenteia estrela de viral do Fleetwood Mac com uma caminhonete

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!