System of a Down -
Reprodução/YouTube

Sextou com Tony e Rafael comentando a brilhante participação do vocalista do System of a Down, Serj Tankian, no Jornal da Globo, comentando a triste guerra em curso entre Armênia e Azerbaijão.

Falamos também sobre os embates entre Democratas e Republicanos nos Estados Unidos a menos de um mês das eleições, e as pesquisas de intenção de voto para as prefeituras brasileiras.

No mundo da música, lembramos o legado do guitarrista Eddie Van Halen, o meme do skatista passeando e tomando suco ao som de Fleetwood Mac, a versão online do Girls Rock Camp, que acontece este fim de semana, e lançamentos de discos de Travis, Future Islands, METZ e Touché Amoré.

Siga e ouça nosso catálogo completo no seu reprodutor preferido ou no site oficial: tmd.qa/podcast. Para interagir, mande uma mensagem nas redes sociais @podcasttmdqa e @tmdqa ou um e-mail para podcasttmdqa@gmail.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!