Dave Grohl no Rock In Rio 2019 com o Foo Fighters
Foto Stock via Shutterstock
   

O Foo Fighters arranjou uma forma de se reaproximar de seus fãs mesmo nesse período sem shows.

A banda acaba de lançar um fanzine digital chamado The People of Rock and Roll, que reúne milhares de histórias, relatos e fotos de fãs da banda ao redor do mundo. Esta que vos escreve também aparece por lá, aliás.

O grupo liderado por Dave Grohl ainda está pedindo que mais fãs enviem seus relatos para alimentar o site. Clicando aqui você pode preencher um formulário para aparecer lá no fanzine também. Legal, hein?

Foo Fighters virtual

A banda será headliner do festival #SOSFest, que visa ajudar casas de show independentes e que estão passando por dificuldades na panemia.

O evento acontece entre os dias 16 e 18 de outubro e, além do grupo, ainda terá outras 34 atrações. Estão no line-up nomes como Miley Cyrus, Dave Matthews, Demi Lovato, Phoebe Bridgers, The Roots, Brittany Howard, Portugal. the Man, Rise Against, Black Pumas, FINNEAS, Nathaniel Rateliff, The Lumineers, Leon Bridges e mais.

Durante a transmissão, que acontecerá por aqui, doações serão incentivadas para a NIVA Emergency Relief Fund, que está auxiliando as casas de show.

LEIA TAMBÉM: Há 25 anos, Dave Grohl estreava o Foo Fighters com um disco “solo”

 
 
Compartilhar