Disaster-Cities-foto
Foto: Divulgação

A banda brasileira de rock Disaster Cities lançou a música “Automatic”. Este é o segundo single do seu próximo álbum Erasing Karma, que estava previsto para ser lançado este ano, mas foi adiado para 2021.

A música apresenta críticas ao modelo político-social vivido nos últimos anos e mostra a angústia de quem dedica a vida a um sistema que na maioria das vezes decide visar o lucro acima de qualquer coisa em troca de sobrevivência.

A faixa chegou acompanhada por um clipe que busca retratar os diversos aspectos dessa realidade, focando na solidão e nas consequências geradas por esses padrões.

Disaster Cities

Formada por integrantes de Santa Catarina, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul, a banda de rock lançou seu primeiro álbum LOWA, em 2018.

Já no final de 2019, o grupo divulgou o primeiro single do próximo disco, que foi a música “The Best Way You Used To Know”, como te mostramos aqui.

Além do novo trabalho Erasing Karma, o grupo anunciou que irá lançar uma série de EPs ao longo de 2020 e 2021. O conteúdo será composto por registros revisitados do álbum de estreia e da nova produção em formato intimista, buscando se adaptar aos métodos de criação e gravação utilizados durante o isolamento social.

Confira abaixo o clipe do single “Automatic”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!