Coachella 2018
Foto do Coachella via Shutterstock

A pandemia do novo coronavírus realmente abalou as estruturas do Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo.

Após ser adiado duas vezes neste ano — primeiro de abril para outubro, depois de outubro para abril de 2021 -, parece que o evento vai sofrer uma alteração de datas mais uma vez. É isso que afirma a Rolling Stone americana (via Brooklyn Vegan), dizendo que a nova data é outubro de 2021.

Segundo a publicação, uma fonte que trabalha em uma agência associada ao festival declarou que o anúncio já deveria até ter acontecido. “Eles deveriam ter anunciado até o final de setembro e não o fizeram,” disse a pessoa à revista.

Ainda de acordo com a fonte, o Coachella ficará para a primeira ou segunda semana de outubro de 2021, assim como o Stagecoach, festival “irmão” do evento.

Se isso acontecer, a organização segue uma tendência mundial de marcar eventos de grande porte apenas para o segundo semestre do próximo ano. Aqui no Brasil, o Lollapalooza tomou a mesma decisão e, dessa vez, vai bater quase que de frente com o Rock In Rio, que sempre acontece nessa época.

Agora é esperar os próximos capítulos. Vale lembrar que esta edição do festival nos traria um dos primeiros shows de reunião do Rage Against the Machine.

LEIA TAMBÉM: Novo Batman é adiado para 2022 e Matrix 4 é adiantado para 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!