Britney Spears em 2012
Foto de Britney Spears via Shutterstock
   

Já faz alguns anos que Britney Spears trava uma batalha judicial com o próprio pai, Jaime, por este tentar controlar a sua carreira e tudo que a envolve sob a alegação de que ela seria incapaz.

Há, inclusive, um movimento que circula há algum tempo pedindo pela liberdade da cantora dona de alguns dos maiores hits dos Anos 2000 — saiba mais por aqui.

Quem não contribuiu muito para essa causa nos últimos dias foi o advogado de Britney, Sam Ingham, que segundo o TMZ comparou a artista a um “paciente em coma” quando se trata de questões legais.

Britney Spears e questões legais

De acordo com a reportagem, uma audiência nessa quarta-feira tentava resolver a questão de quem deve cuidar das propriedades de Britney, e o juiz fez alguns questionamentos sobre, por exemplo, ela querer uma segunda pessoa além do pai para dividir a função.

O advogado, então, revelou que falava em nome da cantora e tentou explicar seus sentimentos ao magistrado, que perguntou se ela própria poderia assinar uma declaração legal com suas considerações sobre o assunto; foi aí que Ingham fez a comparação, para ilustrar o fato dela ser incapaz de resolver qualquer questão legal.

 
Compartilhar